quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BASQUETE - TUPÃ SEDIARÁ FINAIS EM DUAS CATEGORIAS DA LIGA REGIONAL DE BAURU

                                 Programada para os dias 15 e 16 de outubro (sábado e domingo) a fase final do Campeonato Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, nas categorias Mini Feminino (até 13 anos) e Mirim Feminino (até 15 anos) será realizada em nossa cidade. Os dois eventos certamente atrairão as atenções dos amantes do basquete como de patrocinadores, empresários e da população tupãense que há bom tempo não tem essa oportunidade.

                                 Essa promoção se dá graças ás parcerias envolvendo a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã, Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, COC, Unimed, Tupã Tênis Clube, Esefap e a Liga Regional de Bauru, através do presidente André Luis, que deu seu aval para que fossem realizadas em Tupã.

                                  A diretoria de basquete da Casa do Garoto, juntamente com a Semer, TTC e Unimed/COC, vem trabalhando em conjunto para que tudo saia a contento e Tupã mostre sua potencia no basquete regional. A quadra do TTC passará por uma completa remodelação em seu piso com pinturas das novas medidas e regras, placar eletrônico e outros reparos que se façam necessários.

                                  Segundo a programação, no sábado, dia 15, a partir das 14h serão realizadas duas partidas e ás 18h acontecem as solenidades de abertura para em seguida outras duas partidas fecharem a rodada. No dia 16 (domingo), serão realizados os jogos que definirão as campeãs nas duas categorias.

                                                                                                                                    arquivo


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.