sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER JOGARÁ AMANHÃ EM MARÍLIA

                                Fazendo suas últimas apresentações na fase classificatória da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista/Bauru, a equipe adulta feminina da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer tem compromisso dificil na tarde de amanhã,  na cidade de Marília. O quinteto do técnico Claiton  Luis joga, às 14 horas, no ginásio do Yara Clube contra  a representação do Sesi, e vai em busca de uma vitória para se consolidar na segunda fase da competição. Com 12 pontos na tabela divulgada ontem pela Liga Regional, e praticamente garantida na nova fase o time tupãense se junta ao SERL/Jaú e Cristo Rei/marília como uma das forças do campeonato regional.

                                Com referência às demais  categorias, a Liga Regional vai determinante as datas das partidas pendentes e até o final de setembro terá cumprido o calendário divulgado no início do ano. Depois terá  que organizar os torneios com os campeões das Ligas Regionais onde estarão as melhores equipes de 2011. Para a fase classificatória a Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer tem praticamente classificada cinco das sete categorias, o que não deixa de ser um marco na história do basquete de nossa cidade.


Jogo importante amanhã  na  cidade de Marília
contra o time do Sesi


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.