quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EQUIPES DE NATAÇÃO E VOLEIBOL PARTICIPARÃO DE DISPUTAS EM LINS E AVANHANDAVA

                                                                                                                                   arquivo

                                 No próximo sábado, 17, a equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, dirigida pelo técnico Marcelo Mazaro (Tubarão), estará no município de Lins, no centro Social Urbano junto com a equipe de natação do IAL/SABESP/PML, com 35 atletas de 10 a 16 anos.

                                 A equipe disputará amistoso em treinamento com objetivo de melhorar os tempos e aperfeiçoamento das técnicas.

                                 No mesmo dia, também terá início a 1ª rodada da Liga Oeste Paulista de Voleibol, com a participação de duas equipes tupãenses, o infanto-juvenil masculino e feminino, respectivas equipes da Secretaria de Esporte e Recreação/ESEFAP, sendo ambas dirigidas pelo técnico José Eduardo.

                                 A equipe feminina que vem de participação nos jogos regionais na categoria sub- 21, e disputará classificação no grupo C, neste sábado às 15h na cidade de Avanhandava contra a equipe da casa.

                                 No grupo estão Fartura e Luziânia, tendo ainda nos outros grupos: Florica Rica, Andradina, Penapolis, Três Lagoas, Pereira Barreto e Valparaiso. Já os confrontos da equipe masculina, no grupo A, são contras as cidades de Porecatu e Rinopolis e no grupo B estão Luziania, Nantes e Indiaporã. (Assessoria de Imprensa da PMT)