quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NATAL DE LUZ - PRAÇA DA BANDEIRA RECEBE ESTE ANO "ÁGUAS DANÇANTES" E "CENÁRIO NATALINO"

                                             A Prefeitura está fazendo a contratação de empresa do ramo para a locação de um espetáculo de “águas dançantes” e “cenário natalino” programável, que é um show natalino mecânico, que farão parte da ornamentação da Praça da Bandeira, dentro do “Natal de Luz”.
                                 O espetáculo “águas dançantes”, conhecido também como “fonte musical” e “balé das águas”, é considerado uma atração mágica, pois o movimento das águas, a luz e o som hipnotizam o espectador. 
                                 Esse tipo de espetáculo surgiu no Brasil há cerca de cinco anos, e hoje existe uma variedade muito grande de peças desenvolvidas e sistema de “show control” especial.
                                 Os grandes cassinos em Las Vegas, nos Estados Unidos, utilizam as “águas dançantes” como uma atração à parte, capaz de chamar a atenção do público.
                                  No ano passado, a grande atração do “Natal de Luz” foi a “Banda de Noel”. Para este ano, as atrações estão na fase final de definição.
                                  O “Natal de Luz na Praça” já se tornou uma grande atração da estância turística, chamando a atenção não somente das famílias tupãenses, mas também dos moradores de toda a região. E neste ano, com certeza, deverá bater o recorde de público. (Jornal Diário de Tupã)


                                                                                                                                  arquivo