quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CIRCUITO CULTURAL TRAZ PARA TUPÃ A PEÇA "DECIFRE-TE OU ME DEVORA"

                                   O Governo deTupã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida toda a população para prestigiar mais um espetáculo do projeto "Circuito Cultural Paulista" no próximo dia 25, domingo, a partir das 20h30, no Clube dos Comerciários de Tupã, localizado na rua Aimorés, 811.

                                   Com uma encenação intimista, o espetáculo conta a história de um homem e uma mulher que se conhecem pela internet e, por meio de perguntas metafóricas, tentam entender um ao outro. No bate papo virtual, se comunicam por meio de textos de escritores e poetas, como Jean Tardieu, Cacaso, Paul Celan e Herberto Helder, entre outros, como uma busca pelo diálogo belo e ideal. Durante a encenação, o espectador é um voyeur espiando pelo buraco da fechadura uma história, onde é investigado a obsessão em conhecer o ser amado o máximo possível, e em torná-lo decifrável e decodificado. Vale ressaltar que a peça tem classificação indicativa  de 14 anos e duração de 50 minutos.

                                  Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as prefeituras de 70 municípios de São Paulo, o Circuito Cultural Paulista tem como objetivo levar espetáculos de dança, música e teatro gratuitamente para toda a população.

                                  O programa, que está em seu quinto ano, foi iniciado em março e promoverá, ao todo, cerca de 700 atrações durante oito meses de atividades proporcionando a diversos públicos o acesso a espetáculos culturais (Folha do Povo de Tupã).


Peça "Decifre-te ou me Devora" será apresentada no dia 25 desetembro