sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIRETORES DA CASA DO GAROTO SE REÚNEM PARA DEFINIR TORNEIOS

 


Nos dias 15 e 16 de outubro, Tupã se transforma na ‘capital do basquete infantil”, visto que será sede de dois torneios finais da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista com sede em Bauru. As disputas ocorrerão nas categorias Sub-13 (Mini) e Sub-15 (Mirim) Feminino, quando aqui estarão equipes de Igaraçu do Tietê, Cristo Rei/Sel/Marília, Presidente Venceslau e Bariri, que se juntarão as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, classificadas em primeiro e segundo lugares em suas categorias.

Na noite de terça-feira, as diretorias da Casa do Garoto e do Departamento de Basquete, estiveram reunidas para definir vários assuntos pertinentes aos torneios e que em sua boa parte foram sanados. As parcerias com a Prefeitura/Semer/Unimed/COC, juntamente com os patrocinadores e colaboradores do basquete tupãense estão dando um suporte dos mais importantes para que tudo saia de acordo com os projetos previamente traçados. Os jogos estão confirmados para o ginásio de esportes do TTC, que a partir de segunda-feira passará por reformas em seu piso por uma empresa especializada de nossa cidade. Serão dois dias de intensa movimentação, tanto no TTC como também na cidade que certamente receberá muitos torcedores e abnegados do basquete.

Participaram da reunião pela diretoria administrativa da Casa do Garoto, o presidente Paulo Roberto Dessy Martinez, o vice-presidente Pedro Maziero, e a secretária Célia. Pela diretoria de basquete, o presidente Alexandre Scombatti, o vice-presidente Mauri Magrão, os diretores Nelson Sussumu Kawano, Hayden Leonel de Paiva e os técnicos Claiton Luis e Natane Barroso. Uma nova reunião deverá acontecer antes do evento.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.