sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TUPÃ SE CANDIDATA A SEDIAR O QUADRANGULAR FINAL DO BASQUETE MIRIM FEMININO DA LIGA

                                Com uma equipe de ponte este ano, e realizando uma das melhores campanhas na Liga Regional de Basquete do Centro Oeste, a equipe Mirim Feminina da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer é forte  candidata ao título do quadrangular final, marcado para a segunda quinzena de setembro.

                                 Na classificação do grupo,  a equipe do técnico Claiton Luis ficou em primeiro lugar, seguida do Cristo Rei/Marília. Ficaram fora a Semepp/Prudente e Vera Cruz. No outro  grupo a campeã foi Bariri e a segunda colocada Igaraçu do Tietê, ficando fora Vera Cruz, Avaré, Jaú e Ourinhos.

                                Esta semana a diretoria de basquete da Casa do Garoto, enviou solicitação à Liga Regional de Bauru, para poder sediar o quadrangular final que contaria com as quatro melhores equipes dos dois grupos, ou seja: Tupã, Marília, Bariri e Igaraçu do Tietê. Em caso positivo os trabalhos de organização do evento deverão ser iniciados logo.

                                  O torneio é disputado em três jogos de cada equipe, com a campeã e vice-campeã se classificando para a fase da Inter-Ligas que reúne as  melhores equipes das Ligas do Estado de São Paulo, onde Tupã têm plenas condições de mais uma vez buscar um titulo importante para o nosso basquete.


Equipe Mirim Feminina de Tupã que disputará 
o quadrangular da Liga


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.