terça-feira, 20 de setembro de 2011

"MINHA CASA, MINHA VIDA" - SORTEIO DE ENDEREÇOS DAS 294 CASAS SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Casas serão entregues no dia 14 de outubro, durante as festividades de aniversário da cidade


                                              O Governo de Tupã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Caixa Econômica Federal realizarão nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, nas dependências do Ginásio Nova Tupã, a partir das 18 horas, o sorteio dos endereços das 294 casas das famílias habilitadas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

                                  Assim, todas as 294 famílias habilitadas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, devem comparecer no Ginásio de Esportes Nova Tupã, munidas de seus documentos pessoais. No local, também estará presente uma equipe da Caixa Econômica Federal, que após o sorteio dos endereços, irá gerar um contrato para as famílias, para que essas possam ir até o cartório, a fim de providenciar o registro definitivo.

                                 As famílias devem comparecer levando documentos pessoais, como RG, além de CPF. Vale destacar que, para assinar o contrato, o sorteio precisa ter em mãos R$ 180,00 para o registro em cartório.

                                  Depois de realizar o sorteio dos endereços das casas, o que permitirá às famílias saber em quais imóveis irão residir, a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal farão a entrega das 294 chaves no dia 14 de outubro, durante as festividades de aniversário da cidade.
                              
                                   As 294 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” foram construídas no Loteamento Nova Tupã, seguindo na direção da vicinal para Juliânia.

                                   Cada casa possui 38,32 metros quadrados de área construída, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todas contam com sistema de aquecimento solar.

                                   Quem ganha um salário mínimo, vai pagar por mês pouco mais de R$ 50,00 de prestação, durante apenas dez anos. O resto será pago pelo governo federal.


                                                                                                                                   arquivo
As casas do Programa "Minha Casa, Minha Vida"