quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UNIMED REALIZA 3ª PALESTRA NA CASA DO GAROTO

                                  A terceira palestra do ano, voltada para os atletas que integram o Projeto "Virando o Jogo" de Basquete, dentro da parceria Unimed/Casa do Garoto/COC/Semer, que hoje conta com  mais de 100  crianças de várias faixas etárias praticando a modalidade em três centros esportivos de nossa cidade, já foi  definida esta semana.

                                Segundo informou a assistente social da Unimed e Coordenadora da Medicina Preventiva da Univida/Tupã, Roberta Silva Boaventura, que vem dando toda a estrutura necessária, a palestra será realizada no dia 3 de outubro, segunda-feira, às 19h30min, no salão de festas da Casa do  Garoto, onde  já foram realizadas as outras duas.

                                A palestra abordará o tema sobre "Os Malefícios das Drogas na Adolescência",  e será proferida pela enfermeira Nara Ligia Uma, pertentente à Univida de nossa cidade. O tema vai abordar vários assuntos referentes às drogas que hoje invadem os lares e tem causado efeitos maléficos destruindo várias familias. É de extrema importância  que os  atletas do projeto compareçam à palestra com seus respectivos pais, dada a importância do tema que será abordado.


 Público que participou e prestigiou a 2ª palestra
que foi realizada no salão da Casa do Garoto

Muitos dos atletas do projeto compareceram
devidamente uniformizados no evento