quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER VENCE E ESTÁ NA FASE FINAL



Mais dois jogos hoje no ginásio da Amae II a partir das 18 horas


                                 Com mais uma vitória sobre a Semepp/Prudente, na tarde de segunda-feira, em Presidente Prudente, por 33 x 87, a categoria Mirim Feminina da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer já está classificada para a fase final do Campeonato da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista. Além desta categoria, também a Mini está na final esperando agora a tabela da Liga. A categoria Mini está no Grupo B, juntamente com Presidente Vesceslau. Também a categoria Mirim está no Grupo B, junto com Marília, Vera Cruz e Presidente Prudente.

                                 No jogo de Presidente Prudente, o técnico Claiton Luis contou com as seguintes atletas e marcadoras: Joice (24), Raissa (10), Isabela (19), Naiara (5), Ligia (15), Jennifer (10) e Daniela (4). Jogaram e não pontuaram as atletas Laura, Rafaela, Maiara, Larissa e Maria Lúcia. Para a tarde de hoje mais dois jogos estão marcados pela Liga e que acontecerão a partir das  18 horas no ginásio da Amae II. As categorias Pré-Masculina recebem as representações de Maracaí. Com esses dois jogos a Casa do Garoto/COC/Unimed/smer fecha maratona de sete jogos em apenas quatro jogos.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.