segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BASQUETE DE TUPÃ DISPUTARÁ O QUADRANGULAR ESTADUAL

                                

                                                                                                                                 arquivo


                                 A massacrante vitória de quinta-feira em Piraju por 95x2 contra a cidade de Cerquilho, que representou a região de Sorocaba no emparceiramento regional do Campeonato das Escolas Particulares fez com que a equipe do COC, que manteém parceria com a Casa do Garoto/Unimed/Semer, seja a representante da DE de Marília, no quadrangular que irá apontar a campeã para a disputa da fase final do torneio.

                                Segundo adiantou o técnico Claiton Luis, que comanda a equipe do COC/, além de Tupã estarão fazendo parte do quadrangular as campeãs das regionais de Araçatuba, Barretos e uma representante da capital paulista. A campeã desta fase disputará a fase final do campeonato brasileiro marcado para Macéio/Alagoas, contra a campeã das Escolas Estaduais. "Essa fase, portanto, é importante para nós e temos chances de vencer e ir para a fase do brasileiro", comentou Claiton.

                                EM TUPÃ - E Tupã abre possibilidade de ser a sede do quadrangular que apontará a campeã para a disputa da fase final a nível nacional. Para tanto espera contar com o apoio das autoridades municipais. Um trabalho deste sentido deve ser iniciado na próxima semana, mesmo porque as disputas ocorretão na última semana de agosto.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador esportivo.