quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APÓS TÍTULO, BASQUETE DA CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER TEM MARATONA DE JOGOS

                                                                                                                                   arquivo
Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer tem maratona de jogos


                                 A euforia do título conquistado sexta-feira em São Paulo quando foi campeã estadual, do Campeonato das Escolas Particulares, as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer tem nada menos que oito jogos a realizar, valendo pontos pela Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste-Paulista.

                                 A partir de sábado, às 9 horas, na péssima quadra da Amae II, as categorias Mini Feminino e Mirim Feminino, recebem as representantes de Vera Cruz. Antes, na sexta-feira, às 18 horas, acontecerá um amistoso da categoria Mini Masculino, na quadra do TTC, contra Dracena, que se prepara para a disputa do campeonato regional em 2012. Ainda sábado, a delegação da categoria Cadete Masculina, viaja para disputar um jogo em Santa Cruz do Rio Pardo, às 15 horas.

                                 No domingo, a categoria Pré-Mini Masculina, viaja para Bauru, onde joga, às 11 horas, contra a Luso de Bauru. A maratona prossegue na segunda-feira, dia 29, com a categoria Mirim Feminino viajando para Presidente Prudente para jogar contra a SEMEPP. O  ciclo de jogos fecha na quarta-feira, dia 31, a partir das 18 horas, na Amae II, onde as categorias Pré-Mirim Masculina recebem as representações de Maracaí. Essa maratona de jogos  se deve às partidas em atraso do calendário da Liga de Bauru, motivados pelos Jogos Regionais e os jogos das Escolas Particulares e encerram o segundo turno. Depois virão as partidas das semifinais, finais e as das Ligas Regionais para fechar o calendário da Liga Bauruense.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.