quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BASQUETE - EQUIPE DE TUPÃ ENFRENTA SOROCABA NA CIDADE DE PIRAJU

                                Com uma grande possibilidade de representar o basquete de Tupã, a equipe da Casa do Garoto/COC/Umimed/Semer estará amanhã na cidade de Piraju, enfrentando a representante da cidade de Sorocaba, no emparceiramento do Campeonato Estadual das Escolas Particulares do Estado de São Paulo, classificada pela Delegacia de Ensino daquela região.

                                Segundo o técnico Claiton Luís, "a equipe  tem tudo para vencer e continuar na disputa da competição, visto que em caso de um sucesso, vamos para a nova fase que será a nível estadual, contra as outras três reprensentantes das regiões das DEs e estaremos entre as quatro melhores equipes das Escolas Particulares do Estado de São Paulo. Nosso objetivo é vencer essas duas etapas e depois disputar a fase nacional, que será contra a representante das Escolas Particulares".

                                Claiton relacionou as seguintes atletas para a disputa de amanhã no Ginásio de Esportes de Piraju: Érika, Jenifer, Malú, Bruna, Lígia, Laura, Rafaela, Joice, Raissa, Isabela e Gabriela. Após os Jogos Regionais em Presidente Prudente, os treinamentos voltaram a ser realizados normalmente.



Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer tem compromisso amanha em Piraju



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.