quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ÍDOLO DO BASQUETE DO BAURU/ITABOM, LARRY TAYLOR, RECEPCIONOU OS GAROTOS DE TUPÃ

                                  Mais uma vez o ídolo da equipe profissional de basquete do Itabom/Bauru, ala-armador-americado Larry Taylor, mostrou seu lado receptivo e carinhoso para com a equipe de basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer. Na manhã de domingo, após o jogo no ginásio da Luso/bauru, a categoria Mini Masculino teve a felicidade de se encontrar com Larry Taylor, quando a delegação bauruense se preparava para viajar para a cidade de Limeira, para disputar o jogo do Campeonato Paulista de Basquete. Imediatamente a garotada envolveu o atletas em busca de autógrafos e fotos, sendo atendida em tudo que foi possível.

                                 No ano passado, quando do jogo da Liga Regional de Basquete, também no Luso/Bauru, Larry Taylor foi solicito com os jovens atletas tupãenses, posando para fotos e assinando autógrafos, mostrando toda a  humildade que um verdadeiro ídolo possui. Recentemente, Taylor solicitou junto ao consulado norte-americano sua cidadania brasileira para que assim pudesse integrar a seleção brasileira de basquete. Porém, com atraso nos documentos, o pedido foi negado, deixando magoado o astro do basquete bauruense.


 O ala-armador Larry Taylor, junto com os garotos do basquete de Tupã


Alexandre Scombatti, Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto 
e ex-jogador de basquete, cumprimentou e elogiou o trabalho de Larry Taylor no Bauru basquete


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.