segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CULTURA - CHORONAS É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

Espetáculo será realizado no dia 07 de agosto, as 20h30, no Espaço Cultural


                                  A Prefeitura da Estancia Turistica de Tupã e governo do Estado, apresentarão através do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo Choronas. O espetáculo será realizado no dia 07 de agosto, domingo, as 20h30, no Espaço Cultural José Anselmo Filho “Zé Pretinho” na Praça da Bandeira . A duração é de 60 minutos. A Classificação é Livre e  Entrada Franca.
                                 Choronas é o nome do grupo formado por quatro musicistas, que encanta e comove o público tocando ritmos próprios da música brasileira: choro, baião, maxixe e samba.Atuando desde 1994 e com três discos lançados, que mesclam obras consagradas e desconhecidas, tradicionais e recentes, as Choronas têm se apresentado em diversos espaços culturais de São Paulo, assim com em outras cidades brasileiras e no exterior.
O CHORO DAS CHORONAS
                                 Neste show, o grupo Choronas, formado por Gabriela Machado (flauta transversal), Ana Cláudia César (cavaquinho), Paola Picherzky (violão de 7 cordas) e Roseli Câmara (percussão), prestam homenagem à Chiquinha Gonzaga, a primeira chorona, interpretando canções da grande compositora que fazem parte da história do grupo tais como: Lua Branca, Ó Abre Alas, Atraente, entre outras. (Assessoria de Imprensa da PTM)