sexta-feira, 29 de julho de 2011

CANÇÃO JAPONESA - TUPÃENSES ESTARÃO NO CONCURSO DA CANÇÃO JAPONESA

                                                                                                                                   arquivo


                                 Vinte e quatro cantores do Departamento de Karaokê da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã (ACERT) estarão participando do 26° Concurso Brasileiro da Canção Japonesa (Brasileirão), que acontece nos próximos dias 29 a 31 de julho na cidade de Lins.

                                 Os tupãenses estarão representando a Região da Alta Paulista, nas categorias infantil, tibiko (crianças que cantam músicas de adultos), juvenil, adulto, veterano e pop. O Concurso Brasileiro da Canção Japonesa (Brasileirão) é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Canção (ABRAC) com a participação de 27 entidades filiadas oriundas de várias regiões brasileiras.

                                  O concurso será realizado no Blue True Park de Lins, com a participação de aproximadamente 730 cantores de todo o Brasil. Estarão representando a Regional Paulista, os cantores tupãenses Akiko Sato, Hiroshi Tsutsumi, Tieko Takahara, José Uehara, Miyoko Hamada, Jaqueline Tanaka, Akemi Hiromoto, Letícia Tanaka, Bárbara Taniguchi, Bruna Takahara.

                                  Também participarão do concurso Laís Takahara, Seiko Kosugue, Camila Tsubono, Gabriela Tsubono, Kaori Hiromoto, Harumi Miyaki, Tiemi Sakuma, Dante Tsubono, Yumie Sano, Miwa Yoshikawa, Mayumi Yazawa, Yasmim Yamashita, Katsumi Penna e Miyuki Kosugue.

                                  A orientação dos cantores de Tupã é dos professores Laura Yoshikawa, Rosa Aoki e Isao Kimura. A Diretoria da ACERT e do Departamento de Karaokê desejam sucesso aos cantores em mais esse grandioso evento.

http://www.unisite.com.br/Cultura/29794/Cancao-Japonesa.xhtml