quarta-feira, 6 de julho de 2011

UMA EMPRESA CHAMADA FAMÍLIA – UMA OBRA-PRIMA DO PROFESSOR WILSON PERES

                               Um verdadeiro "best seller". Um livro que vale a pena ler. Em sua terceira edição, o livro do professor Wilson Peres traz o que todos querem saber a respeito de família.

                               Wilson Peres é pedagogo, administrador de empresas, pós-graduado em Psicopedagogia e palestrante. É também autor do livro “A opressão não educa”. Já proferiu palestras em mais de 50 cidades.

                               Para ele a sociedade moderna está agonizando por falta de calor humano, falta de aconchego familiar, falta de carinho, falta de colo e de paz.

                               Quase todos os problemas que hoje explodem no seio da família e da comunidade são consequências dos desencontros ou mal gerenciamento da empresa familiar.

                               O remédio proposto pelo trabalho do professor Wilson Pares é a adoção do diálogo como instrumento de interação; da partilha como um gesto de fraternidade e da oração como meio de comunicação interpessoal e com Deus.

                                O autor  traz na bagagem, além de experiência de muitos anos de sala de aula, centenas de palestras em retiros, encontros, cursos e escolas, sobre: diálogo, família e educação.

                                O professor busca com esta obra, de Auto-Ajuda, preparar nossas famílias para a difícil missão de torná-las aptas a serem felizes nesse mundo moderno globalizado.

                                Ele entende que isso é perfeitamente possível, desde que sejamos bons gerenciadores, sensíveis, responsáveis e comprometidos com a Verdade Maior.

                                UMA EMPRESA CHAMADA FAMÍLIA quer ajudar você a encontrar um jeito novo de conviver prazerosamente, esse é o objetivo, com todos que aqueles que fazem parte do seu grupo familiar.

                               "Se ninguém é feliz sozinho e você gerencia essa empresa que lhe foi confiada por Deus, seja um empreendedor eficiente e edifique a sua felicidade e a de todos da sua família", destaca o professor em seu livro.
                                
                                Mais informações sobre o livro: profwperes@hotmail.com


Uma Empresa Chamada Família, em sua terceira edição