quarta-feira, 6 de julho de 2011

JOGOS REGIONAIS - TUPÃ DISPUTARÁ EM 18 MODALIDADES NOS 55º JOGOS REGIONAIS DE PRUDENTE

                                
55º Jogos Regionais vai agitar Presidente Prudente no final do mês


                                  Contanto com 18 modalidades e 200 atletas, Tupã mais uma vez marcará presença em jogos regionais, deste ano disputando a Primeira Divisão com as cidades de Assis, Cândido Mota, Dracena, Marília, Osvaldo Cruz, Ourinhos e a anfitriã Presidente Prudente.                                
                                  A realização do Congresso Técnico ocorreu sábado e estavam presentes ao todo 78 municípios o que dá uma margem de oito mil atletas que durante 15 dias estarão envolvidos na maior competição amadora do Estado de São Paulo.                                 
                                  Segundo a relação encaminhada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, as modalidades em que Tupã estará envolvida são as seguintes: atletismo (masc/fem), basquete (masc/fem), biribol (masc), ciclismo (masc), dama mista, futebol (masc), futsal (masc/fem), handebol (masc/fem), judô (masc/fem), karatê (masc/fem), malha, natação (masc/fem), tênis (masc), tênis de mesa (masc/fem), vôlei de praia (masc/fem), voleibol (masc/fem) e xadrez (masc/fem). Na modalidade extra, apenas o gateball. Presidente Prudente está preparada para receber todas as delegações onde o prefeito Milton Melo (Tupã) vai receber todos de braços abertos.

Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.