terça-feira, 5 de julho de 2011

TRICOLOR LEVA QUATRO EM FERNANDÓPOLIS E CAI PARA A 3ª POSIÇÃO NA SEGUNDONA

                                
                                                                                                                                   

                               
                               Com uma jornada infeliz principalmente do setor de retaguarda o Tupã FC foi goleado na manhã de domingo no Estádio Cláudio Rodante, pelo Fernandópolis por 4 x0. O primeiro gol foi foi muito contestado pelos tupãenses e que no final da partida também teria sido reconhecido pelo auxiliar da arbitragem já que a bola nao entrou totalmente dentro do gol de Domingos. Porém, outros três gols viriam de falhas do sistema de retaguarda tricolor e que acabou se tornando uma espécie de "desastre" para o time do técnico Émerson Alcântara que esperava voltar com pelo menos um empate e se garantir ainda mais na classificação do G 1, um dos mais fortes da segundona. A diretoria administrativa pode até entrar com representação contra a arbitragem junto a FPF. "Apesar do placar, o time correspondeu bem e mostrou estar entrando em um ritmo forte para a segunda fase. Perdemos várias chances de marcar", comentou o técnico Émerson Alcântara.

                               O péssimo resultado em Fernandópolis e os demais do grupo deixaram o tricolor em situação preocupante. Em terceiro lugar com 14 pontos, está sendo assediado pelo Bandeirantes de Birigui, com 13 pontos. O pior ainda é que o time folga na próxima rodada e pode ser ultrapassado pelo time de Birigui que vai a Assis, domingo às 10 horas.

                               O elenco volta hoje aos treinamentos e a comissão técnica deve elaborar a programação. O goleiro Branco que iniciou o campeonato com boas perspectivas deixou o elenco sexta-feira e outros podem seguir o mesmo caminho.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor de Esporte da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.