segunda-feira, 11 de julho de 2011

CERCA DE 550 PESSSOAS EM MÉDIA UTILIZAM O INFOCENTRO POR MÊS

Usuários utilizam a internet para diversas formas de pesquisa

                                 Hoje a internet é uma importante e necessária ferramenta para desenvolver trabalhos, pesquisas e um rápido e eficiente veiculo de comunicação. Hoje para estar integrado com as informações, com novas tecnicas e tecnologias de diversos segmentos é indispensavel saber navegar pela internet e fazer bom proveito dela. Pensando nisto, a Prefeitura da Estância Turistica de Tupã, através da Secretaria de Cultura e Turismo, disponibiliza a população o Infocentro.
                                 De acordo com o Infocentro de Tupã, que funciona no prédio da Secretaria de Cultura e Turimso, localizado na Avenida Tamoios 1685, atualmente cerca de 550 pessoas utilizam o infocentro por mês em media. Entre as principais utilidades realizadas pelos usuários estão pesquisa escolares, veiculo de comunicação em diferentes midias sociais como orkut, msn, facebook, busca de resultados em concursos, Nota Fiscal Paulista, consulta bancária, notas de faculdades e elaboração de curriculos.
                                 A Secretária de Cultura e Turismo, disse que o Infocentro vem promovendo a inclusão socialme digital das pessoas que ainda não tem acesso a internet. “O Infocentro  é um elo importante entre o conhecimento e o usuário. Através de pesquisas a pessoa pode procurar trabalho, ter acesso a informações importantes, conversar com amigos de forma rápida e instantânea”. (Assessoria de Imprensa da PMT)

                                                                                                                                  arquivo