segunda-feira, 4 de julho de 2011

FESTA JULINA NA CASA DO GAROTO

                                 
                                Acontece no próximo dia 16, sábado, a partir das 19  horas, a tradicional Festa Julina realizada pela Casa do Garoto de Tupã.

                                Estão sendo vendidos convites ao preço de R$  50 reais, que dá direito a 1 frango assado, 2 cervejas, 2 refrigerantes e doces. A festa também contará com várias barracas, além de variados doces típicos.

                               A Casa do Garoto é uma entidade sem fins lucrativos que foi fundada em 1958, com o objetivo fundamental de proporcionar assistência aos necessitados nas áreas de alimentação, saúde, educação, higiene, lazer, esporte, profissionalização e integração social, com liberdade e dignidade.  

                                É uma entidade que sobrevive, além de alguns poucos convênios, também através da benevolência de pessoas, comércio e indústria, que sensibilizados com as atividades desenvolvidas se tornam colaboradores.

                               A Instituição atende atualmente mais de 100 crianças, envolvidas na pré-escola, creche, curso de informática e no basquete. É uma festa que vale a pena prestigiar, devido ao grande valor social que representa.

               
                                                                                    arquivo