quarta-feira, 13 de julho de 2011

INFRA-ESTRUTURA - ARENA MULTIUSO COMPORTARÁ 14.500 PESSOAS


O empreendimento terá investimentos de R$ 2.143.600,72 provenientes do DADE

                                  Em breve,  a Estância Turística de Tupã ganhará um grande espaço para entretenimento, lazer  e recreação. Trata-se do Arena Multiuso que será construída ao lado do recinto da EXAPIT, em um terreno da Prefeitura da Estância Turística de Tupã. O empreendimento publico será construída pela construtora Tapajós, do município de Votuporanga.
                                  Seu acesso será pelo trevo principal da cidade seguindo pela vicinal Tupã-Quatá e estrada do picadão. O empreendimento terá investimentos de R$ 2.143.600,72 provenientes do governo do Estado, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). Vale destacar que o governador Geraldo Alckmin quando esteve recentemente em Tupã autorizou o repasse de recursos do DADE para a construção da arena multiuso.
                                  A Arena Multiuso contará com arquibancada com capacidade de 8.300 pessoas sentadas. Já a arena comportará 6.200 pessoas. Ou seja, a arena comportará 14.500 pessoas. A arena terá palco, anti-sala, dois camarins e banheiros. Haverá um acesso de entrada de estacionamento e estacionamento amplo.  A Arena Multiuso terá 4.033,038 metros quadrados de área construída e 286.885,09 de área total.
                                 O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, disse que Tupã  necessitava de um lugar adequado para a realização de show e eventos. “Com a construção deste espaço teremos aqui uma área adequada para realizarmos eventos com segurança e mais conforto a população”. (Assessoria de Imprensa da PMT)