quarta-feira, 13 de julho de 2011

TREINAMENTOS DE BASQUETE CONTINUAM VISANDO O 2º SEMESTRE, APESAR DAS FÉRIAS

                                 Com a equipe adulta feminina representando oTupã nos Jogos Regionais em Presidente Prudente, e ainda o recesso escolar, não impedem que os treinamentos das categorias de base da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer continuem treinando e se mantendo em forma visando o segundo semestre do ano esportivo.

                                 Os trabalhos da semana passada foram comandados por Natane Barroso, e com muita dedicação tem mostrado um bom desempenho. Para o segundo semestre, as equipes que disputam os jogos pela Liga Regional do Centro-Oeste-Paulista, sediada em Bauru, deverão reetornar apenas na segunda quinzena do mês de agosto, conforme já vem sendo divulgada a tabela do segundo turno. Alguns jogos do primeiro turno ainda continuam em pendência e a LBC deve tomar uma iniciativa para definir esses adiamentos. Nas quadras do Tupã Tênis Clube, da Casa do Garoto e da Amae II, os treinamentos devem sofrer um período de paralisação a partir da próxima semana em virtude dos dois treinadores, Claiton Luis e Natane Barroso, integrarem a delegação de Tupã que vai aos Jogos Regionais de Presidente Prudente.


Treinamentos de basquete seguem em ritmo acelerado


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.