sexta-feira, 22 de julho de 2011

ASSESSOR DE MARCO AURÉLIO CUNHA VISITA TUPÃ E PROMOVE CAMISA

                                
                                 O tupãense Giuliano Piva, assessor do vereador à Câmara Municipal de São Paulo, e conselheiro do São Paulo FC, Dr. Marco Aurélio Cunha, está em nossa cidade onde aproveitou para visitar familiares e também divulgar a promoção da camisa autografada pelos jogadores do São Paulo FC, que foi doada à Apae de Tupã, em sorteio que ocorrerá no mês de agosto próximo pela Loteria Federal.

                                 A camisa oficial foi doada através de Alexandre Scombatti, e na oportunidade fez a doação à Apae, na busca de recursos para cobrir a grande despesa que a  entidade tem mensalmente, no trabalho social que desenvolve. A camisa tem assinaturas de atletas renomados do Tricolor do Morumbi, como Rogério Ceni, Lucas, Dagoberto entre outros nomes. Piva também cumpriu audiência com o Prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e com o Secretário de Agricultura, e atual presidente da Apae, Benedito Rodrigues Gonçalves, e ainda participou do programa esportivo na TV Cidade, na tarde de ontem. Os cupons para o sorteio da camisa continuam sendo vendidos ao preço único de R$ 2,50, onde toda a renda auferida será destinada à Apae para adquirir um veículo para o transporte de alunos.

                                 Quem estiver interessado em adquirir um destes cupons podem se dirigir aos vários pontos de vendas na cidade: Supermercado Varejão Secco, Supermercado Castelo, Bar do Toninho (Vila Abarca), Panificadora Santa Helena, Panificadora União, Panificadora Quitutes de Maria (Hotel Tamoios), Supermercado Vitória, Marcadinho Gutinik, Posto São Paulo, Bar do Bida (Jairo), Panificadora Suprema, Cical, Doces e Cia, Varejão Mairink, Loja kawakami, Cine Foto Ishida e Bar Santos.


 O assessor de Marco Aurélio Cunha, Giuliano Piva,
com Benedito Rodrigues Gonçalves e Alexandre Scombatti


O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes recebeu
 o assessor Giuliano Piva em seu gabinete


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (Canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.