quarta-feira, 20 de julho de 2011

TREINOS DO BASQUETE GANHAM FOLGA DE 10 DIAS A PARTIR DE HOJE


                                                                                                  arquivo



                                 Com as disputas dos 55o. Jogos Regionais de Presidente Prudente, onde estarão presentes os treinadores do basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, Claiton Luis, que vai comandar as equipes masculina e feminina de Tupã e Natane Barroso, como atleta, terá um período de descanso até que se finalize está competição.

                                As atletas que não farão parte da delegação tupãense e que integram as camadas de base dos times que disputam os campeonatos da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste-Paulista foram dispensados e retornam na semana seguinte, conforme confirmou ontem o técnico Claiton Luis.

                               Em Presidente Prudente, o basquete feminino de Tupã, que será representado pela equipe adulta, já tem praticamente sua vaga garantida para os Jogos Abertos do Interior, em São José dos Campos. Isto porque estará disputando contra Presidente Prudente, que este ano não tem uma equipe forte e Ourinhos, que disputa o Campeonato Paulista e, portanto, não poderá ser condecorada como campeã, visto que o regulamento não permite por se tratar de uma competição amadora.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.