sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEBRAE - PAE ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA "GANHE MERCADO"


                     O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Tupã realizará no próximo dia 28 de julho a oficina “Ganhe Mercado”. O evento acontecerá a partir das 19 horas, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Tapuias, 907, sala 8.

                     As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser realizadas no próprio Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), localizado na avenida Tapuias 907, sala 5. A nova oficina é uma parceria entre a prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), Sincomércio e Escritório Regional Sebrae de Marília e terá quatro horas de duração.

                     De acordo com as agentes de desenvolvimento do PAE, a oficina tem o objetivo de sensibilizar o participante para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, mostrando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto pronto, preço e promoção.

                     Durante a oficina os participantes também receberão orientações sobre conhecimento do marketing e da sua estrutura básica de funcionamento e compreensão da importância do marketing para o sucesso de qualquer negócio.

                     A oficina, que será ministrada por consultor do Sebrae também orientará sobre estímulo à visão mercadológica e a uma atitude de busca da comunidade com seus clientes; predisposição a desenvolver recursos próprios de marketing e execução de um plano mínimo de ações que permita o início ou revisão do marketing na empresa dos participantes.

                    Os interessados podem obter mais informações com as agentes de desenvolvimento Glauce Ribeiro e Rafaela Pires, através do telefone 3441-3887. O atendimento é de segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. (Assessoria de Imprensa da PMT)

                                                                                                                     arquivo