quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HANDEBOL INFANTIL MASCULINO DA E.E. "LUIS DE SOUZA LEÃO" DISPUTARÁ FASE REGIONAL DA OLIMPÍADA ESCOLAR


A forte equipe de Handebol comandada pelo professor Luis Carlos Savoldi


                                  Depois de sagrar-se campeão da fase Diretoria de Ensino, a equipe de Handebol Masculino Infantil da Escola Estadual "Luis de Souza Leão", comandada pelo professor Luis Carlos Savoldi, estará participando da fase regional da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo, na cidade de Salto Grande, no período de 6 a 10 de setembro, onde estarão reunidos todos os campeões das regiões de Tupã (Souza Leão), Marília, Assis, Ourinhos e Piraju.

                                 Estarão representando a escola os alunos Danilo Cezar, Lucas Firmino, Otávio Henrique, João Guilherme, Renan Rodrigues, Jhonatan Rafael, Patrick Luis, Rafael Augusto, Anderson Dias, João Vitor, Mauro Juliano, Fabrício Gonçalves e Welington Pereira.

                                   A Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo é organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e Secretaria de Educação , através da Diretoria de Ensino e Inspetoria Regional.

                                  Merece todo nosso aplauso e apoio o professor Luis Carlos Savoldi, pelo excelente trabalho que vem realizando em favor do esporte, demonstrando, acima de tudo, amor pelo esporte.