terça-feira, 9 de agosto de 2011

CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER VENCEU OURINHOS SÁBADO

                                 Voltando às disputas pela Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista, as equipes de base da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, realizaram três jogos na tarde de sábado, na péssima quadra da Amae II, que continua não oferencendo as mínimas condições de se jogar e de receber delegações de outras cidades dada as suas precariedades.

                                Dos três encontros realizados apenas um teve o placar elástico favorável aos tupãenses enquanto os outros dois realmente foram de muita disputa e determinação. Os jogos foram contra as representações da cidade de Ourinhos. Na primeira partida vitória fácil das comandadas do técnico Claiton Luis, onde a categoria Mini Feminina venceu por 83x26. Em seguida o jogo pela categoria Infantil Masculina teve vitória tupãense por 64x60. A vitória mais dificil foi na categoria Cadete, com o placar sendo alternado em cada um dos quatro quartos de jogo e no final vitória por 64x63, portanto com apenas um ponto de diferença para a equipe de Tupã.

                               A próxima rodada está marcada para sábado, quando a Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer viajará até Marília para jogar em quatro categorias, provavalmente na quadra do Sesi.


 Categoria Mini Masculino que jogou sábado na Amae II


Categoria Cadete que venceu a equipe de Ourinhos por 64x63


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.