sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LIGA DE BAURU CONFIRMA OS SETE JOGOS DE BASQUETE DA CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER


                                                                                                                                    arquivo


                                  A Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste-Paulista, sediada em Bauru, publicou ontem a relação dos jogos das rodadas até o final deste mês, onde vai fechando seu calendário anual em todas as categorias.

                                  Dentre os jogos determinados pela tabela, as categorias de base da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, estarão realizando nada menos que sete jogos até o dia 31 de agosto. A maratona começa amanhã, quando as categorias Mini e Mirim Feminina estarão recebendo na quadra da Amae II, as representações da cidade de Vera Cruz. O primeiro jogo está marcado às 9 horas (Mini) e às 10 horas o segundo encontro (Mirim). Ainda neste sábado, a categoria Cadete viaja para a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo onde cumpre mais um compromisso às 15 horas.

                                  No domingo, será a vez da categoria Pré-Mirim Masculino viajar até a cidade de Bauru, para jogar às 11 horas contra a representação da Luso. Na segunda-feira, dia 29, quem viaja é a categoria Mirim Feminina, que vai a Presidente Prudente, com jogo marcado às 14h30. O ciclo de jogos será fechado na quarta-feira, dia 31, quando a categoria Pré-Masculina e Mini Masculina recebem a partir das 18 horas as equipes de Maracaí. Hoje, às 18 horas, na quadra do TTC, tem jogo amistoso da categoria Mirim contra Dracena.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.