sábado, 20 de agosto de 2011

COC/BASQUETE/TUPÃ CONQUISTOU ONTEM O TÍTULO EM SÃO PAULO

                                Com uma vitória espetacular por 49 x 10 contra a representante  de Potirendaba, na manhã de ontem no Ginásio  Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, a equipe COC/Basquete/Tupã, que faz parceria com a Unimed/Semer, conquistou o título do quadrangular final do Campeonato das Escolas Particulares de São Paulo,

                                "Foi uma partida bem disputada onde nossa equipe soube se impor durante todo o transcorrer do jogo", comentou um dos diretores da basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, Hayden Leonel de Paiva, que acompanha a delegação tupãense. A alegria foi geral e a comemoração das mais entusiastas, afinal Tupã ganha um título dos mais importantes. No final da partida as meninas tupãenses receberam o trófeu de campeã e medalhas da conquista.

                                 Hoje o time volta em quadra, também às 9 horas, para um novo desafio nesta competição. Jogar contra a representação de Jacareí, na disputa do título estadual onde estará  em jogo também a passagem para a disputa do Campeonato Brasileiro, em Alagoas/Maceió, contra  a campeã das Escolas Estaduais. A delegação tupãense retorna ainda hoje para Tupã.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.