quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CASA DO GAROTO E AAPEHOSP REALIZARÃO ALMOÇO MINEIRO

                                                                    
                                                                                                                                   arquivo


                                   A Casa do Garoto de Tupã e a Associação de Amigos e Pacientes Egressos de Hospitais Psiquiátricos de Tupã - AAPEHOSP irão realizar no dia 18 de setembro, domingo, um almoço beneficente em favor das entidades.

                                    O cardápio seguirá a moda  da culinária mineira. O valor é de R$ 12 reais por pessoa, incluindo a sobremesa. Crianças até 7 anos não pagam. O almoço terá início às 11 horas no salão da Casa do  Garoto, localizado à rua Irmã Amália, 120, no prolongamento da Vila São José.

                                    Os convites antecipados podem ser adquiridos em uma da entidades e através do telefones 3441-7235 e 3496-3167, com a Jaqueline.

                                    O evento tem por finalidade angariar fundos para as entidades manterem seus projetos. Somente a AAPEHOSP tem 170 internos e a Casa do Garoto apóia mais 120 crianças com a creche, cursos, atividades físicas, culturais e alimentação.

                                    Será o primeiro almoço mineiro que os voluntários estão promovendo, mas as entidades sempre estão unidas para realizarem outras atividades beneficentes durante o ano.