terça-feira, 23 de agosto de 2011

TRÂNSITO - CRUZAMENTO DA CAINGANGS COM A GUAICURUS TEM NOVO SEMÁFORO

                                 Foi iniciada ontem pela Diretoria de Área de Trânsito de Tupã (DAT) as instalações dos novos semáforos. O primeiro foi implantado no cruzamento das ruas Caingangs e Guaicurus. Já em funcionamento o novo semáforo tem contagem regressiva de três tempos. Ao contrário dos demais semáforos, o novo equipamento conta com disposuitivo de bateria, além de permitir a instalação de semáforo para pedestre; câmeras e radares fotográficos.

                                Assim, os motoristas que descerem a rua Caingangs poderão convergir à direita ou seguir em frente; os motoristas que subirem a Caingangs poderão convergir à esquerda ou seguir em frente; já os motoristas que estiverem transitando pela rua Guaicurus terão acesso liberado para qualquer lado da via.

                               A rua Caingangs e as demais ruas que receberem os novos semáforos receberão  faixas de pedestres em todos os cruzamentos.

                               Além  da rua Caingangs com Guaicurus também receberão semáforos a rua Marília com a rua Osvaldo; rua Marília com Anibal Davoli e Tapuias com Mandaguaris.

                                                                                                                                   arquivo
Motoristas devem ter a atenção redobrada no cruzamento
da rua Caingangs com a rua Guaicurus