quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CONTINUA A VENDA DE CUPONS PARA O SORTEIO DA CAMISA DO SÃO PAULO FC

                                  A venda de cupons para o sorteio da camisa oficial do São Paulo FC, autografada por jogadores do time profissional, continua sendo feita até o dia 20 de agosto, sábado, quando a mesma será sorteada pelos números da Loteria Federal.

                                 O objetivo desta promoção é angariar fundos para a Apae de nossa cidade que espera uma boa arrecadação e com o dinheiro ganho investir em melhorias naquela entidade que cuida de um grande número de crianças excepcionais, não só de Tupã com de outras cidades da região.

                                 Lembrando mais uma vez que a camisa oficial do São Paulo FC, foi doada pelo ex-diretor do tricolor, Dr. Marco Aurélio Cunha e pelo seu assessor Giuliano Piva, a Alexandre Scombatti, que procedeu a doação à diretoria da Apae para que pudesse realizar esse sorteio. Mais uma vez fica evidenciada a colaboração dos tupãenses em adquirir os cupons e assim poder ajudar a Apae em dar conforto e alegria àquelas crianças por ela cuidadas.

                                Os cupons se encontram à venda no Supermercado Romana, Varejão Secco, Supermercado Castelo, Bar do Toninho (Vila Abarca), Panificadora Santa Helena, Panificadora União, Panificadora Quitutes de Maria, Supermercado Vitória, Posto São Paulo, Bar do Bida, Sport Mania, Panificadora Suprema, Cical, Doces & Cia., Varejão Mairink, Lojas Kawakami, Cine Foto Ishida, no valor único de R$ 2,50.


Alexandre Scombatti e a Secretária de Promoção Social, Neusa Assad Gonçalves,
quando da entrega da camisa do São Paulo FC à diretoria da Apae de Tupã


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.