terça-feira, 16 de agosto de 2011

EQUIPE COC/BASQUETE/TUPÃ VAI TER PARTIDA IMPORTANTE HOJE EM BAURU

                              Formada por atletas que integram a parceria Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, a equipe COC/Basquete de Tupã, comandada pelo técnico Claiton Luis, tem jogo dos mais importantes na tarde de hoje na cidade de Bauru. Após alcançar a classificação no emparceiramento realizado na semana passada em Piraju, quando venceu Cerquilho, que representou a DR/Sorocaba, o quinteto feminino de nossa cidade tem pela frente a campeã da região de Bauru, no ginásio do Luso, a partir das 14 horas.

                                "Estamos confiantes em vencer Bauru porque depois vamos jogar em São Paulo, na sexta-feira contra a representante da DR/Araraquadra, onde nosso objetivo é também vencer e depois no sábado jogar contra a campeã da capital. Caso a gente passe por todos esses adversários vamos disputar a final do Brasileiro, em Macéio, nas Alagoas contra a equipe campeã das Escolas Estaduais. Portanto, é uma tarefa dificil, mas não impossível comentou o técnico tupãense que espera voltar de Bauru com vitória hoje".


                                                                                                              Foto: Mauri Magrão
Basquete COC/Tupã tem jogo dificil hoje
em Bauru pelo Campeonato Escolar



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.