sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CAMISA DO SÃO PAULO SERÁ SORTEADA AMANHÃ PELA LOTERIA FEDERAL

                                  Após quatro meses de vendas de cupons, finalmente o sorteio da camisa oficial do São Paulo FC, autografada pelos jogadores do elenco tricolor, acontece amanhã. O sorteio, como sempre foi divulgado pelos responsáveis será feito pelos números da Loteria Federal, que ocorre na tarde deste sábado. O número sorteado será divulgado pela imprensa tupãense e o ganhador poderá pegar a camisa com a diretoria da Apae de nossa cidade, responsável pelas venda dos cupons.

                                  A camisa foi doada por Alexandre Scombatti, que é presidente da diretoria de basquete da Casa do Garoto. Ele recebeu a camisa do tupãense Giuliano Piva, assessor do ex-diretor do São Paulo FC, Dr. Marco Aurélio Cunha, e entregue à diretoria da Apae, presidida por Benedito Rodrigues Gonçalves, que agradeceu o presente e promoveu a venda de cupons em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

                                  Os cupons estiveram à disposição dos compradores nos seguintes locais: Supermercado Romana, Varejão Secco, Supermercado Castelo, Bar do Toninho (Vila Abarca), Panificadora Santa Helena, Panificadora União, Panificadora Quitutes de Maria, Supermercado Vitória, Mercadinho Gutinik, Posto São Paulo, Bar do Bida, Sport Mania, Panificadora Suprema, Cical, Doces & Cia, Varejão Mairink, Loja kawakami, Cine Foto Ishida e Bar Santos. Até amanhã, em alguns destes estabelecimentos os cupons continuam à venda. O valor é de apenas R$ 2,50 cada um.


Alexandre Scombatti quando da entrega da camisa 
do SPFC à diretoria da Apae de Tupã


 
Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.