quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EX-ATLETAS DA CASA DO GAROTO VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO EM JOÃO PESSOA/PB


                                Dois atletas saídos das fileiras do basquete da Casa do Garoto, que mantém forte parceria com a Unimed/COC/Semer de nossa cidade, vivem momentos de intensa ansiedade. Renan Francelli Correa e Gabriel Barroso, hoje integrantes da equipe do Colégio Amorim, da capital paulista, são os felizardos atletas que estarão em setembro disputando a final do Campeonato Brasileiro das Escolas Particulares, marcado para João Pessoa, na capital da Paraíba, contra a campeã das Esolas Estaduais.

                                 Ambos se consagraram no basquete do Colégio Amorim, no último final de semana, ao ganharem o título de campeão do quadrangular final, disputado no Ginásio "Mauro Pinheiro", no Parque do Ibirapuera. Venceram a forte representação de Franca por apenas três pontos de diferença, e em seguida eliminaram Santos e ganharam o título e a passagem para a fase final do brasileiro, o que não deixa de ser um prêmio para os dois jovens tupãenses.

                                Gabriel que passou o final de semana em nossa cidade admitiu estar vivendo uma nova era dentro de sua vida. "O que estou vivendo é um grande sonho e estou muito ansioso para disputar essa partida em João Pessoa. Enfrentamos equipes dificeis nesta competição, mas acho que o nosso trabalho e os treinamentos ajudaram a conquistar essa vaga", comentou o jovem atleta que fez questão de agradecer o técnico Claiton Luis, da Casa do Garoto, que foi o seu grande incentivador.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.