quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HANDEBOL MASCULINO DE HERCULÂNDIA SE SAGROU CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS DE PRESIDENTE PRUDENTE



                               Mais uma vez o Handebol Masculino de Herculândia, sob o comando do professor Luis Carlos Savoldi é destaque no cenário esportivo regional. Participando dos 55º Jogos Regionais de Presidente Prudente, a equipe comandada por Savoldi brilhantemente e de forma invícta conquistou o título de Campeão dos Jogos Regionais.

                               Para chegar à este título, na fase de classificação o Handebol de Herculândia venceu as equipes de Palmital, Paraguaçú Paulista e  Pirapózinho e na grande final venceu a fortíssima equipe de Santa Cruz do Rio Pardo pelo placar de 27 a 22.

                               Participaram desta grande conquista os atletas Jedielson Marques, Alan Lima, Guilherme Filletti, João Guilherme, Jean Carlos, João Gaiotte, Welington Lima, André Dias, Anderson Dias, João Vitor, Jhonatan Rafael, Renan Oliveira e Wilson Alves.

                               A equipe de Handebol de Herculândia, agradece a confiança e apoio que vem recebendo do prefeito José Carlos Rodrigues Adorno e do vice-prefeito Paulo Sérgio de Oliveira que não medem esforços para apoiar o esporte herculandense e principalmente o handebol.