sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COC/BASQUETE/TUPÃ BUSCA VITÓRIA HOJE NA CAPITAL PAULISTA

                                                                                                                 Foto: Mauri  Magrão
A equipe do COC/Basquete/Tupã espera
trazer títulos inéditos para Tupã


                                  Rio Preto e não Araraquara. Esta foi a mudança do nome do adversário da equipe COC/Basquete/Tupã que joga às 9 horas de hoje no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista na disputa  da vaga para a final do Campeonato das Escolas Particulares do Estado de São Paulo. A delegação tupãense deixou nossa cidade às 14 horas de ontem e antes do embarque o técnico Claiton Luis comentou a FOLHA  sua confiança no time e na vitória hoje. "Estamos com muita confiança em não só vencer como também no sábado contra Jacarei e trazer o inédito título de campeão da competição", comentou. Na tarde de quarta-feira comandou treinamento forte na quadra do TTC exigindo muito das atletas e deixando claro a vontade de vencer.

                                 Em caso de vitória hoje, o jogo será também às 9 horas no Ginásio do Ibirapuera contra Jacarei. O maior objetivo de todos é vencer as duas partidas e para depois jogar a fase final do campeonato brasileiro onde estarão frente a frente a equipe campeã das Escolas Particulares do Estado de São Paulo e o time campeão das escolas estaduais, na  cidade de Maceió - AL.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.