quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CASA DO GAROTO/COC/SEMER VENCEU UMA PARTIDA E PERDEU OUTRA EM MARÍLIA

                                 Jogando sábado pela Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista, as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, realizaram duas partidas na cidade de Marília, contra as representações do Cristo Rei. Em seu magnífico ginásio de esportes, as equipes marilienses foram páreos duros para as comandadas de  Cleiton Luis.

                                  Na primeira partida a categoria Mirim Feminino de Tupã, venceu por 53x37, com alternâncias de números nos quatro quartos de jogo. Comandadas pela armadora Ligia, considerada a melhor em quadra pela arbitragem as meninas souberam se impor e venceram com méritos. Jogaram e marcaram: Naira (4), Larissa, Gabi (10), Isabela (10), Ligia (4), Malú, Raissa (4), Rafaela, Dani Volpí (12), Joyce (8), Bruna (1) e Jennifer.

                                 ADULTO - O segundo encontro foi dos mais disputados. A categoria adulto livre feminina de Tupã teve três grandes momentos em quadra onde enfrentou um time mais jovem e mais determinado. Mesmo assim competência para segurar o placar até o último quarto de jogo enquanto durou a condição física. O terceiro quarto foi o que mais chamou a atenção de todos. Faltando apenas 2 segundos para o seu fechamento e a vitória das tupãenses por 56x53 era clara, até que em lace final, a atleta mariliense, acertou de sua quadra, a bola que valeu três pontos, terminando o placar em 56x56. No último quarto, a  vitória foi de Marília por 82x56. Natane (15), Solange, Lucimar (6), Débora, Dani (4), Jaque (2), Mariza, Márcia (15), Mara (16), Ana Janaina, Maira (5) e Michele,  foram as atletas tupãenses.


                                                                                                                  Foto: Mauri Magrão
Equipe adulta feminina que fez grande jogo sábado em Marília



FONTE: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do jornal Folha do Povo de Tupã, comentarista esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte local e regional.