quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BOI NO ROLETE - A PRÓXIMA PROMOÇÃO DO LAR SANTO ANTÔNIO

                      A Diretoria do Lar Santo Antônio desenvolve anualmente várias promoções para angariação dos recursos financeiros necessários ao desenvolvimento de sua missão em Tupã, consistente na orientação moral, espiritual, intelectual e profissional, diariamente, a sempre mais de cem crianças e adolescentes do sexo feminino. Tais rendas se destinam também à  conservação, aos reparos e aos melhoramentos da sua sede local, cujo prédio, por ser bastante antigo, requer constantemente essas providências, para as quais as verbas oficiais são insuficientes.  

                                Será realizada a segunda edição do BOI NO ROLETE, evento que alcançou pleno sucesso em 2010, recebendo amplos elogios dos participantes. O almoço será realizado no próximo dia 21, domingo, das 12 às 15  horas, na sede da própria entidade, com entrada pelo portão da Rua Piratinins, entre as Ruas Macus e Parecis.

                                O cardápio do BOI NO ROLETE inclui, além do prato principal, quatro tipos de salada, farofa, arroz e molho. Haverá também o habitual serviço de bar.

                                Os convites já estão à venda, com número limitado e ao valor de R$ 20,00 para adultos e de R$ 10,00 para crianças de 8 a 12 anos. A entrada de crianças de até 7 anos, acompanhadas dos pais ou de parentes adultos, será gratuita.  Os talheres serão fornecidos no local.

                                 A animação artística estará a cargo de João Fachini, com seu aplaudido repertório de músicas sertanejas.

                                Diante do grande valor social do Lar Santo Antônio, vale a pena comparecer e prestigiar mais esta promoção da entidade.