sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CASA DO GAROTO/UNIMED REALIZA 3ª PALESTRA DE 2011

                                  Está marcada para a próxima segunda-feira, no salão de festas da Casa do Garoto, a realização da terceira palestra do ano, dentro da parceria Casa do Garoto/Unimed, do Projeto "Virando o Jogo de Basquete", das quatro que serão realizadas durante o ano.

                                  O evento contará com a presença dos pais ou responsáveis, bem como ainda  os atletas que integram o projeto que também ter as parcerias do COC e Semer, que ajudam as equipes que disputam os campeonatos da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista de Bauru. A terceira palestra será proferida pela enfermeira Nara Ligia Servilha Uema, pertencente ao quadro da Unimed/Univida/Tupã, que discorrerá sobre o tema "A Prevenção das Drogas na Adolescência", assunto dos mais importantes que  visa alertar os pais e os atletas do grande perigo que as drogas representam dentro de um lar. Também estarão presentes um grupo de alunos das Faculdades Esefap.

                                   Segundo os organizadores, o número de presentes deve chegar a 150. O início está previsto às 19 horas. A diretoria de basquete e a diretoria administrativa da Casa do Garoto, que vem juntas relizando um grande trabalho na área social e esportiva, devem também marcar presenças.


 O grande público que prestigiou a 2ª palestra de 2011


 Todos os atletas do "Projeto Virando o Jogo"
participaram do evento


Juntas as diretorias administrativa e esportiva
da Casa do Garoto de Tupá


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.