quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LIGA DE BASQUETE DE BAURU DIVULGA TABELA DAS FINAIS EM TUPÃ

                                 A Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista confirmou ontem a realização da fase final do Campeonato de Basquete nas categorias Mini Feminino (até 13 anos) e Mirim Feminino (até 15 anos) em nossa cidade. O evento está marcado para os dias 15 e 16 de outubro (sábado e domingo) na quadra do Ginásio de Esportes do Tupã Tênis Clube, que a partir de segunda-feira (26/9), estará fechado para sofrer reformas em seu piso, ganhando as novas regras do basquete, futsal e vôlei, graças à parceria feita com a Prefeitura/Secretaria de Esportes e TTC.

                                Na categoria Sub-13 (Mirim Feminino) as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, Bariri, Presidente Venceslau e Igaraçu do Tietê. Na categoria Mirim Feminino (Sub-15), Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, Igaraçu do Tietê, Bariri e SEL/Cristo Rei/Marília.

                                  JOGOS – A Liga divulgou ontem a tabela dos jogos na seguinte ordem:

                                  No dia 15 (Sábado) – Sub-13 – 15h Tupã x Bariri; 16h30 – Presidente Venceslau x Igaraçu do Tietê. Às 18h30 haverá a solenidade de abertura e às 19h o retorno dos jogos, na seguinte ordem: 19h – Tupã x Igaraçu do Tietê e 20h30 – Bariri x Sel/Cristo Rei.         

                                   No dia 16 (domingo) a partir das 9h jogo entre perdedores do Sub-13 (32º e 4º lugares) e decisão do título entre os vencedores do sábado. A partir das 14h, Sub-15, 1º jogo entre perdedores (decisão 3º 4º lugares) e em seguida decisão do titulo entre os ganhadores do sábado.


Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer espera conquistar o título
                                                                                                                                    

Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.