quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LAR SANTO ANTÔNIO REALIZA O 3º BOI NO ROLETE

                                            O sucesso também do 2º Boi no Rolete, ocorrido em 21 de agosto último, levou inúmeros participantes dele a pedirem à diretoria do Lar Santo Antônio a realização da mais um ainda no corrente ano.
                                 Atendendo a essas solicitações, a entidade promoverá a terceira edição do referido evento no dia 11 de dezembro próximo (domingo), das 12 às 15 horas, no recinto da sua sede, com entrada pelo portão da Rua Piratinins, entre as Ruas Macus e Parecis.
                                  Além do prato principal, o cardápio do 3º Boi no Rolete inclui, como os anteriores, dois tipos de saladas, arroz, farofa, molho, mandioca cozida e pão. Haverá também o habitual serviço de bar.
                                  Os ingressos, em número limitado, já estão à venda, ao valor de R$ 20,00. A entrada de crianças de até 7 anos, acompanhadas dos pais ou de parentes adultos, é gratuita. Os talheres serão fornecidos no local.
                                  Portanto, quem quiser adquirir o seu convite para participar e prestigiar mais este evento beneficente do Lar Santo Antônio, entre em contato com as irmãs Elisabete, Valdenice, Edulciana e Dulcilene, através do telefone 0xx14-3496-1881 e reserve o seu.


                                                                                                                                   arquivo
O 3º Boi no Rolete, no próximo dia 11 de dezembro,
no Lar Santo Antônio de Tupã