segunda-feira, 19 de março de 2012

ALUNAS DA FADAP PROMOVEM TARDE DE LAZER COM OS ATLETAS DA CASA DO GAROTO


                              Simultaneamente com a seletiva que foi realizada no último sábado com os atletas da Casa do Garoto visando o início da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, que é  comandada pelos técnicos Cleiton Luis e Natane Barroso, duas alunas do 2º ano A da Faculdade de Direito da Alta Paulista, Natália Raquel de Sousa Ribeiro e Camila Góes Arena, promoveram uma tarde de recreação com diversos atletas da Casa do Garoto que compareceram no ginásio  do Tupã Tênis Clube.

                              O objetivo desta recreação foi desenvolver um trabalho trimestral através de uma ação social com entidades de Tupã. O trabalho é desenvolvido dentro da matéria de Direito Constitucional, que tem como professora a Drª Maria Alzira Barbosa Alves.

                               Foram desenvolvidas três brincadeiras com os atletas, dentre elas a tradicional "corrida do saco". Em seguida, foram distribuídos doces para as crianças.

                               Para Natália Raquel de Sousa Ribeiro, uma das alunas envolvidas no projeto, foi importante conhecer de perto um pouco do trabalho social desenvolvido pelo departamento esportivo da Casa do Garoto. "Espero poder contribuir ainda mais com as entidades de Tupã, ainda que seja através de atividades recreativas", disse ainda.

                               Alexandre Scombatti, Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto, achou louvável a idéia de desenvolver trabalhos recreativos para os atletas. "As portas do departamento esportivo da Casa do Garoto estão sempre abertas para receber novos voluntários", concluiu.


Os atletas da Casa do Garoto que participaram
da recreação

(E) Natália, Alexandre. Camila, Cleiton, Natane e Heyden