sexta-feira, 30 de março de 2012

UNIMED REALIZA PRIMEIRA PALESTRA DO ANO NA CASA DO GAROTO


                              Voltada para os país e atletas que fazem parte do Projeto "Virando o Jogo de Basquete", começa nesta segunda-feira (2), a partir das 19 horas, o cilco de palestras promovido anualmente pela Unimed/Tupã. A primeira palestra de 2012 versará sobre o tema "Alimentação Saudável e os Benefícios para os Atletas", que terá com palestrista a nutricionista tupãense Mirela Costa Dias, que integra o quadro da Univida da Unimed de Tupã. O evento será realizado no salão de festas da Casa do Garoto.

                             Com mais de 120 crianças de ambos os sexos praticantes da modalidade, o basquete se tornou em nossa cidade uma espécie de referência, graças ao trabalho persistente que vem sendo realizado pela diretoria esportiva da Casa do Garoto, que juntamente com a Unimed e Univida promovem o bem estar social deste jovens.

                              A diretoria esportiva da Casa do Garoto é composta por Alexandre Scombatti, Mauri Libero Zezzi (Mauri Magrão), Heyden Leonel de Paiva e Nelson Sussumu Kawano (Tium). Tem como técnicos Cleiton Luis e Natane Barroso.


Diretoria de basquete da Casa do Garoto marcará presença