sexta-feira, 16 de março de 2012

EQUIPE DE BASQUETE FEMININO GANHA NOVOS REFORÇOS PARA O CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE


                          Com estreia marcada para o próximo dia 31 de março, às 15 horas, em Americana, a categoria Sub-15 Feminino da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, resgata o tempo perdido de nossa cidade em uma disputa do Campeonato Paulista de Basquete. A boa jornada de 2011, quando conquistou três títulos regionais e um estadual, foi natural que algumas atletas despertaram interesses de cidades mais bem estruturadas e acabaram desfalcando o time dirigido pelo professor Claiton Luis.

                          Dentro da nova filosofia de trabalho da diretoria de basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, presidida por Alexandre Scombatti, houve a necessidade de buscar reforços para a competição da FPB. Com isso nada menos que cinco jovens atletas chegaram e já treinam com suas colegas para fazer um campeonato a altura do que já foi o basquete feminino de nossa cidade.

                           Chegaram a lateral Juliana, de Marília, a armadora Eloisa, de Igaraçu do Tietê, a pivô Aneli, também de Igaraçu do Tietê, a pivô Lorena, de Birigui e a também pivô, Maria Luiza, de Quatá. Todas se encontram alojadas em uma casa residencial com todo conforto, ganharam bolsas de estudos do COC e Kumon e estão confiantes em realizar uma grande temporada.


(E) Juliana, Eloisa, Anieli, Lorena e Maria Luiza,
os novos reforços do basquete tupãense


Fonte: Mauri Magrão, do Jornal do Povo de Tupã