quinta-feira, 8 de março de 2012

TUPÃ ESTÁ NO GRUPO "B" DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE


                           Após 20 anos fora, o basquete de nossa cidade volta a integrar um campeonato oficial da Federação Paulista de Basquete. Devido ao bom trabalho realizado no ano passado quando conquistou vários títulos (um estadual), da Liga de Basquete de Bauru, a categoria Sub-15 Feminino, foi incluída na disputa do campeonato paulista. Graças aos esforços empreendidos pela diretoria de basquete, uma nova estrutura vem sendo montada para enfrentar a maratona de jogos este ano.
                           A equipe da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, está incluída no Grupo B, e terá pela frente fortes adversárias como Sesi/Capital, AE São José dos Campos, ADCF/Unimed/Americana, AD Centro Olímpico/Capital, Jacareí Basketball e Uniep/Cia de Talentos de Presidente Venceslau.
                           As disputas devem ser iniciadas neste final de semana. Faltando ainda confirmação, a previsão é que as comandadas do técnico Claiton Luis realize dois jogos seguidos na capital paulista, contra o Sesi e AD Centro Olímpico.
                           IMPOSTO – A diretoria de basquete da Casa do Garoto, comandada por Alexandre Scombatti e contando com os diretores, Heyden Leonal Paiva, Nelson Sussumu Kawano “Tium” e Mauri Magrão, vem mantendo contatos com empresários e profissionais liberais no sentido de que façam a doação de 3% do valor do Imposto de Renda, facultado por lei federal, direcionado à Casa do Garoto, que será revertido ao basquete para ajudar nas despesas. “Estamos contando com mais esta colaboração visto ser uma cota permitida por lei direcionada ao esporte. Vários amigos já estão participando inclusive alguns da capital paulista. Quem estiver interessado em fazer parte desse nosso projeto, do IR deve falar com o seu contabilista e saber a forma de fazer a doação”, comentou Heyden.


                                                                                                                                   arquivo
Basquete tupãense terá jogos importantes no
Campeonato Paulista - Sub-15



Fonte: Mauri Magrão, do Jornal Folha do Povo de Tupã