terça-feira, 13 de março de 2012

TUPÃ ESTREIA CONTRA AMERICANA NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE


                            Um sonho que se torna realidade após 20 anos, oportunidade em que Tupã disputou o campeonado paulista de basquete com o time da Incoferaço/Leite Néctar.

                            A Federação Paulista de Basquete divulgou no final de semana, a tabela dos jogos do Campeonato Paulista de Basquete da categoria Sub-15, onde este ano marca presença a Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer. A equipe de Tupã está bem treinada e tem enorme responsabilidade em representar Tupã nesta competição.

                            A estreia das meninas está marcada para o dia 31 de março, um sábado, às 15 horas, no Ginásio Municipal "Milton Fenley Azenha", contra a Unimed Americana, na cidade de Americana. Em Tupã, a equipe joga no dia 22 de abril, um domingo, às 11 horas, no Ginásio do Tupã Tênis Clube, contra o Sesi/Capital. A tabela de todos os jogos, para quem quiser acompanhar, está no site da FPB.

                            A Casa do Garoto conta com os diretores esportivos Alexandre Scombati, Mauri Magrão, Heyden Leonel de Paiva e Nelson Sussumu Kawano "Tiun". Toda a população de Tupã e região está convidada para prestigiar a equipe de Tupã.


Com poucas mudanças, a equipe que defenderá Tupã
no Campeonato Paulista de Basquete