sexta-feira, 23 de março de 2012

CONFIRMADO SHOW DO GRUPO TRADIÇÃO NA SEMANA DA SOLIDARIEDADE


                                        O presidente da comissão organizadora da Semana da Solidariedade, Mauro Guerra Eduardo, confirmou que em todos os dias do evento, que acontece de 11 a 15 de abril, haverá shows com entrada franca no recinto da Exapit.
                              Mauro Guerra confirmou ontem que na quinta-feira, dia 12 de abril, o Grupo Tradição estará se apresentando em Tupã, com patrocínio da Band FM.
                              Já o show patrocinado pela Rádio Tupã e Grupo Unipetro, com o apoio do DIÁRIO, está definido, com a presença da dupla Breno e Caio César e a cantora Kariele Gontijo, na sexta-feira, dia 13.
                             Também estão confirmados os shows com Ulisses e Moisés, Everton e Tiago e Banda Eclipse. “Estamos aguardando apenas a definição de um show gospel, que será patrocionado pelo Conselho de Pastores de Tupã, para então definir os dias dos demais shows. O recinto já está sendo preparado e as entidades já estão comercializando antecipadamente os produtos que serão vendidos.”, disse.
                              De acordo com Mauro, a comissão organizadora está comercializando estandes para empresas, caso queiram mostrar seus produtos na feira. Os interessados pelos últimos espaços disponíveis podem entrar em contato pelos telefones 8102-0001, 9784-4010 ou 3496-5000.

                                                                                                                                   arquivo
O Grupo Tradição, que se apresenta no dia 12 de abril