terça-feira, 20 de março de 2012

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO SEGUNDO TURNO - CRESCER JUNTOS


                              A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da Secretaria de Educação, informa que estão abertas, de 19 a 23 de março, as novas inscrições para as modalidades de Violão, Percussão, Canto e Coral, Judô e Natação do Projeto Escola de Segundo Turno - Crescer Juntos / Núcleo do CEI (Centro de Educação Integrada) aos alunos de 06 anos a 14 anos de idade.
                              Essa nova fase de inscrições se deve a grande procura, no inicio do ano letivo, dos pais e ao levantamento realizado pela Secretaria de Educação, que constatou a necessidade de ampliar o número de vagas nessas modalidades. Principalmente na modalidade de natação, a mais procurada até o momento.
                              Os pais de alunos da rede municipal, estadual e particular que possuem interesse em matricular seus filhos em algumas dessas modalidades devem apresentar os seguintes documentos: xérox da certidão de nascimento ou RG, xérox do comprovante de residência e declaração de escolaridade. As inscrições para as matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação - CEI na Avenida dos Universitários, 145 das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.

Judô, uma das modalidades oferecidas pelo
Projeto Segundo Turno